Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Novela Bíblica "O Rico e Lázaro" Capítulo 59 Completo (Assista)


Shag-Shag diz não saber onde o filho está. Beroso pede para ter uma conversa com o rei. Nitócris conversa com Nabonido e explica sobre a aparição de vultos no palácio. Evil se declara para Shamiran. Nebuzaradã encontra Sammu e diz a verdade sobre o ataque sofrido por Evil. Neusta é avisada sobre uma pretendente para Joaquim. Ravina permite a presença de Hurzabum em sua casa. Shag-Shag pede para Arioque ajudá-la a proteger o filho.

Beroso fala sobre a atitude de Daniel com o rei, que pede a presença do governador. Enciumada, Sammu-Ramat faz um ritual e pede para Nebuzaradã ter uma noite de horrores. Deitado com Kassaia, o chefe da Guarda Real tem alucinações. Larsa manda prenderem Asher no calabouço. Nabucodonosor ordena que Daniel devolva as escravas a Beroso. Zac fica furioso ao saber que Chaim bateu em Elga.

Zac e os irmão saem furiosos em busca de Chaim. Eles seguem em direções diferentes para tentar encontrar o pai. Nabucodonosor autoriza a permanência das escravas hebreias no palácio até se recuperarem. Asher sofre na prisão. Hurzabum fala sobre Shag-Shag com a família de Rebeca. Arioque promete proteger o filho de Shag-Shag. Zac, Nicolau e Absalom procuram Chaim na Casa da Lua.

Daniel tenta tranquilizar Naomi. Nabucodonosor pede um pouco de paz. Sammu comemora o ritual bem-sucedido. Kassaia tenta acalmar Nebuzaradã. Daniel também pede para Arioque proteger Hurzabum. Tamir e Shamir encontram Rabe-Sáris no palácio e perguntam sobre Chaim.

Tamir e Shamir continuam procurando Chaim. Zac, Absalom e Nicolau procuram pelo pai.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES