Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Ton Carfi Lança o Clipe Da Canção "Eu Não Quero Mais Te Abandonar" (Assista)

Com imagens do belíssimo Lago de Como, na Itália, o cantor gospel Ton Carfi ataca de ator em seu mais novo clipe "Eu Não Quero Mais Te Abandonar", canção presente em seu álbum inédito "História de Davi", com distribuição pelo selo Você Adora, da gravadora Som Livre.

O roteiro conta a história de uma jovem que deixa o seu lar e sai sem rumo pelo mundo. No seu caminho, no entanto, a personagem percebe que a sua felicidade ficou justamente no lugar que ela havia abandonado Algo bem parecido com a história do Filho Pródigo, relatado no Novo Testamento.

Com Produção Musical assinada por André Calore, outra novidade foi a letra feita por Leandro Soares, que desta vez Carfi abriu espaço para outros compositores, algo que não aconteceu em seus últimos singles.

Já a direção de vídeo ficou por conta de Hugo Pessoa, que tem trabalhado em outros projetos audiovisuais do artista nesse novo CD, com destaque para "História de Davi", apresentado recentemente. “Gosto da forma sensível como ele consegue capturar a emoção das canções”, elogiou Ton Carfi.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES