Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Aline Barros Grava Canção “Creio Em Ti” Tema Do Filme: "Em Defesa De Cristo" (Assista)

Destaque na Música Cristã Contemporânea no Brasil e com o trabalho reconhecido internacionalmente, a cantora gospel Aline Barros inova mais uma vez e agora aparece também nas telonas do Cinema.

A artista está em processo de gravação do single “Creio em Ti”, música tema do filme “Em Defesa de Cristo”, com previsão de estreia nas salas de todo o país a partir do dia 14 de setembro.

“É a primeira vez que gravo uma música tema de filme! Foi muito especial fazer a versão dessa canção. Ela declara ao mundo em quem de fato nós cremos e que por Ele vivemos e nos movemos: Jesus Cristo! Ficou simplesmente maravilhosa. Tenho certeza que será uma benção”, Afirmou Aline nas redes sociais.

O novo projeto contará com a assinatura de Rubin de Souza à frente da produção musical da canção gravada originalmente em inglês pela banda Seacoast Worship. Já o clipe será comandado pelo diretor Hugo Pessoa.

A mega produção "Em Defesa de Cristo" é baseada na história real de Lee Strobel, um premiado jornalista ateu que vê sua esposa se converter à fé cristã e, sem concordar com a atitude, entra numa jornada de investigação sobre a maior história de todos os tempos. Nessa busca, ele encontrará fatos inesperados e transformadores.

Para Aline, tanto a música como o enredo do filme procuram desconstruir todos os achismos e convicções humanas a respeito do próprio Deus ao apresentar a verdade do evangelho que liberta. “A cada dia Deus tem feito acréscimos na minha vida e sou muito grata a Ele por tudo. Estou muito feliz com o convite. A música é baseada na história do filme e é linda. Não existe espaço agora para a mentira e para o engano. É Jesus quem transforma e liberta. O filme e a música falam disso. Espero que todos gostem e confiram o filme nos cinemas”, completou.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES