Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Aline Barros Lança o Clipe Da Canção "Creio Em Ti" Tema Do Filme “Em Defesa De Cristo” (Assista)

A cantora Aline Barros lançou nesta sexta-feira (28), em seu canal no VEVO, o vídeo clipe da canção “Creio em Ti” que é a trilha sonora do filme “Em Defesa de Cristo” que estreia em 14 de setembro nos cinemas de todo o país.

Ao mesmo tempo do lançamento do clipe no Youtube, a canção foi disponibilizada no Spotify, Deezer e no Apple Music para quem consome música nas plataformas digitais.

Essa é a primeira vez que Aline Barros grava a música tema de um filme, minutos antes do lançamento ela conversou com seus fãs em uma live no Facebook revelando como se sente participando da trilha de um filme que promete ser um grande sucesso.

“Esse filme é poderoso e tem abençoado as pessoas e eu creio que será uma ferramenta de evangelização para muitas pessoas”, declarou a cantora.

Baseado em fatos reais, o filme “Em Defesa de Cristo” conta a história de Lee Strobel, um premiado jornalista ateu que vê sua esposa se converter à fé cristã e, sem concordar com a atitude, entra numa jornada de investigação sobre Jesus e sua vida.

Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp ter Aline Barros como a voz da música tema agrega ainda mais ao projeto e pode alcançar o coração das pessoas de uma forma especial “Queríamos ter alguém que sua vida pessoal e ministerial combinassem com a mensagem do filme e trouxesse grandeza à campanha de lançamento dessa produção que irá abençoar e impactar muitas vidas pela nação”, comentou.

Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES