MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Austin Carlile, Ex-Vocalista Da Banda De Heavy Metal “Of Mice & Men” Perde Fãs Ao Falar De Jesus, Mas Ganha Vidas (Assista)

Austin Carlile, ex-vocalista da banda de heavy metal “Of Mice & Men” diz que está perdendo fãs desde que começou a falar sobre Deus em suas redes sociais. O artista, de 29 anos, foi diagnosticado com a Síndrome de Marfan, um distúrbio do tecido conjuntivo que o afastou da banda e fez com que ele parasse de viajar com o grupo musical.

Enquanto ainda lida com fortes tratamentos, ele glorifica a Deus e se apoia em sua fé cristã. No entanto, um recente tweet revelou que nem todos estão aceitando o fato de Carlile mudar de postura e falar sobre sua nova caminhada na fé.

"Estou perdendo seguidores sempre que falo sobre Deus ou sobre Seu filho Jesus. Eu não fico incomodado com isso. Eu ganhei a chance de conhecê-lo e Ele é insubstituível. Ele é maior, o meu motivo", disse o cantor. "Pode não ser legal aceitar o fato de que você está perdendo a popularidade, mas o Deus do universo inteiro me ama. Quando percebi isso, minha vida mudou completamente", ressaltou.

Embora ele tenha perdido alguns seguidores nas mídias sociais, Carlile também ganhou apoiadores. Uma dessas é a famosa cantora Chaka Kahn. Depois que Carlile disse a seus seguidores do Twitter que conseguiu andar na grama pela primeira vez desde um bom tempo, Kahn fez com que ele soubesse que estava orando por sua recuperação.

"Tão maravilhoso de saber! Ainda estou orando e enviando cura para você", escreveu ela. Carlile respondeu com uma citação: "Algumas orações não são respondidas porque Deus não quer fazer algo por nós. Ele quer fazer algo através de nós". A cantora Kahn disse que acreditava que sua resposta era um exemplo da graça de Deus.

"Isto é o que parece quando a graça de Deus toca alguém tão profundamente e de forma maravilhosa, no meio dos desafios da vida", escreveu ela.

No ano passado, Carlile deixou seus seguidores das redes sociais saberem que ele foi batizado e decidiu se comprometer a seguir Deus. "No domingo passado, fui finalmente batizado, depois de passar 28 anos para aceitar o trabalho de Deus em minha vida. Tive que deixar a banda para seguir a Cristo completamente. Quero seguir a Ele completamente, pois tentar fazer as coisas do meu jeito me deixou preso", escreveu ele no Instagram.

"Confiar em minha própria perseverança e força não era suficiente. Sua graça foi esmagadora, e com todos os obstáculos que enfrentei, tenho orgulho de dizer que a minha esperança por meio Dele é o que me sustenta para continuar lutando", finalizou.

Fonte:Portal Guiame - Com informações:Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES