Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Cantora Morre Durante Apresentação Em Igreja

Morreu na noite desta quarta-feira a cantora francesa Barbara Weldens, de 35 anos, enquanto se apresentava em uma igreja em Gourdon, no sul da França. Segundo informações preliminares, ela foi eletrocutada. O incidente ocorreu por volta da meia noite. Uma investigação foi aberta para apurar a causa exata da morte. Os bombeiros foram acionados, mas não conseguiram salvá-la.

“Vamos ver nas próximas semanas se será necessária uma reclassificação”, disse o promotor à agência de notícias AFP. Este inquérito deve estabelecer as razões do mau funcionamento elétrico do local. O corpo de Barbara foi levado para o departamento de medicina legal da região. “Nenhuma pista será descartada”, acrescentou o promotor.

O perfil da cantora no Facebook tem recebido muitas mensagens de luto de franceses. “A notícia dessa tragédia nos fez descobrir essa artista e essa voz. Como é possível em 2017 morrer eletrocutado em uma apresentação? Ela tinha talento e isso é muito triste. Esperamos que a elucidação da causa de seu óbito permita evitar acontecimentos semelhantes no futuro. Condolências à família”, registrou uma usuária da rede social. “Barbara, eu conheci você e seu talento no ano passado em um pequeno concerto, eu fiquei maravilhada. Estou muito triste que tenha partido”, escreveu outra internauta.

Em 2016, Barbara Weldens ganhou o primeiro prêmio de Jovens Talentos do Festival Jacques Brel, além do prêmio revelação “Scène de la l’Académie Charles Cros”. A artista lançou, no último 3 de fevereiro, seu primeiro álbum de estúdio, “Le grand H de l’homme”.

Fonte:Extra

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES