Seja um seguidor(a)

sábado, 22 de julho de 2017

Cristina Mel e Priscilla Alcantara Lançam o Clipe Da Canção "Tua Graça" (Assista)

As cantoras Cristina Mel e Priscilla Alcantara lançaram, nesta sexta-feira (21), o single “Tua Graça”. Canção que fará parte do futuro álbum de Cristina, cujo lançamento está programado para agosto, conta com distribuição da gravadora Sony Music Brasil.

A produção musical da canção foi assinada por Wellington Correa, também responsável pela direção musical do disco. “Tua Graça” é o primeiro lançamento de Cristina desde o álbum Fazendo a Diferença (2014), divulgado para o público infantil. Em relação ao público adulto, o disco é sucessor de Eu Respiro Adoração (2013).

Durante a ExpoEvangélica 2017, ocorrida neste mês, Cristina apresentou a canção pela primeira vez ao lado de Priscilla Alcantara e falou sobre a emoção de gravar com a jovem, que é um dos nomes mais populares da música cristã da atualidade.

“Nós juntamos duas gerações de adoradores: a linda e amada Priscilla Alcântara junto comigo. A gente louvando ao único Deus. Quando eu vi o clipe, me emocionei, porque eu tive a impressão de que ela era a minha própria filha. Como se fossem mãe e filha louvando juntas”, disse.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES