Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Evangélico, Apresentador Dudu Camargo Diz Que Só Alcançou o Sucesso Após Frequentar a Igreja Universal (Assista)

O apresentador do programa “Primeiro Impacto” do SBT, Dudu Camargo, gravou um vídeo dizendo que só alcançou o sucesso depois de frequentar os cultos da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) destinados à vida profissional.

As reuniões que acontecem às segundas-feiras têm o bispo Formigoni como um dos líderes e foi à ele que o apresentador de 19 anos se dirigiu ao gravar o vídeo onde conta sua trajetória profissional que começou quando Dudu tinha apenas 9 anos.

“Pouca gente sabe que eu frequento o Congresso Para o Sucesso. Frequentei, frequento e irei continuar frequentando todas as segundas-feiras no Templo do Salomão”, declarou ele antes de começar a contar seu testemunho.

“Eu comecei minha carreira artística aos nove anos de idade e, de lá para cá, eu fui fazendo alguns trabalhos, mas nada surpreendente desde o momento em que entrei para o Congresso do Sucesso, em agosto do ano passado”, afirma Dudu.

Passar a frequentar a Igreja Universal mudou a vida do jovem artista que logo foi contratado para ser âncora de um jornal matutino. “Uma transformação repentina que eu não esperava e quem convivia comigo esperava menos ainda essa situação. É claro que a gente tem a vontade de fazer sucesso, mas eu não imaginava o que ia acontecer na minha carreira”, declarou.

Dudu Camargo também afirmou que participa dos “sacrifícios” que é a forma que a Igreja Universal chama as ofertas. “Fiz muitos sacrifícios, ainda faço, e assim estou progredindo e chegando ao sucesso”, declarou ele dizendo que faz tudo que o bispo orienta nas reuniões.

“Pela primeira vez na história da TV brasileira um jovem de 18 anos comandando um telejornal. Por isso eu digo, tenha fé, mas use ela de maneira inteligente. É isso que a Igreja Universal tem feito através da obra linda pelo país e pelo mundo”, declarou.

Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES