Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Ex-Vocalista Da Banda LS Jack, Marcus Menna Canta a Música “Deus Cuida De Mim” Com Kleber Lucas (Assista)

O cantor Marcus Menna gravou um vídeo com o Kleber Lucas, cantando a música Deus Cuida de Mim, em um momento de louvor na Igreja Batista Soul, do Rio de Janeiro.

Menna ficou nacionalmente conhecido como vocalista da banda LS Jack, com o hit Carla. Em 2004, o cantor sofreu uma parada cardiorrespiratória durante uma sessão de lipoaspiração, passou aproximadamente 20 minutos com baixa oxigenação no cérebro e correu sério risco de não voltar a falar, ouvir e andar.

Fora dos holofotes da mídia e com a carreira suspensa por conta dos problemas físicos, o cantor – hoje com 40 anos, converteu-se ao Evangelho em 2014, sendo batizado nas águas por Kleber Lucas, pastor da Batista Soul.

Casado há seis anos com a evangélica Flávia Guinancio, empresária carioca que o conheceu em 2010, Menna tem melhorado seu estado aos poucos, mas os avanços são visíveis, apesar de ainda ter limitações.

Flávia contou, em 2014, numa entrevista ao site de celebridades Ego, que quando o conheceu, Menna estava em busca de aceitação, e as pessoas que o cercavam davam álcool e drogas a ele nas festas, deixando-o vulnerável.

“Conheci o Marcus na casa de amigos. Não fazia ideia de quem ele era, porque nunca fui ligada em gente famosa. Ele era um cara que não tinha memória recente e nem passava pela minha cabeça me envolver com ele. Fiquei impressionada de ver como as pessoas se importavam pouco com o seu estado”, contou Flávia à época.

“Quando o conheci, tinha acabado de perder minhas avós. Na ocasião, reunimos a família, que mora no Mato Grosso do Sul, e minha sobrinha me pediu para abrir um versículo. Ela disse ‘Tia, vê se você vai ganhar um namorado!’. E caiu o versículo do profeta Oséias: ‘Vinde e tornaremos para o Senhor. Ele nos despedaçou, mas no sarará; fez a ferida, mas a ligará’. Ignorei, mas depois é que me toquei que esse era o Marcus”, disse Flávia.

O relacionamento entre os dois começou como uma amizade e evoluiu, mas demorou a se tornar algo íntimo. Ela o ajudou a abandonar a bebida e a maconha, e melhoar sua autoestima a ponto de conseguir alta da psicóloga.

“Ele ia todos os dias no meu escritório. Eu sabia que com o Marcus meu envolvimento não poderia ser pela metade, então tive muita cautela. Nosso primeiro beijo aconteceu em um bar famoso por servir bebidas alcoólicas. Mas nós bebíamos água”, relembrou, frisando que isso aconteceu seis meses depois de se conhecerem.


Em janeiro deste ano, Menna concedeu uma entrevista garantindo que não vai desistir de cantar: “Não posso desistir da música. Esse foi o dom que Deus me deu. Tenho que colocar isso para frente. Daí vem tudo para mim. É isso o que está me movendo”, afirmou, ao jornal Extra. 

Fonte:Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES