Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Kleber Lucas Canta a Música "Lanterna Dos Afogados" Dos Paralamas Do Sucesso Em Reunião Com Caio Fábio e Vira Assunto Na Web (Assista)


O cantor gospel Kleber Lucas se tornou assunto na internet mais uma vez. O artista cristão cantou no último sábado, dia 15, um trecho da canção popular "Lanterna dos Afogados", hit dos anos 90 que ficou nacionalmente conhecida pela famosa banda Paralamas do Sucesso.

A participação do artista cristão foi publicada pelo pastor Caio Fábio no que parece ter sido um dos cultos do Caminho da Graça, congregação comandada por Caio. na ocasião chegou a brincar com o público: "Vocês também conheciam essa música do mundo?", comentou Kleber.

O vídeo foi compartilhado pelo próprio Caio Fábio que explicou ainda a origem da canção. Segundo o pastor, "Lanterna dos Afogados" é baseada no livro Jubiabá, do escritor baiano Jorge Amargo. “O capítulo retrata o bar Cais do porto, onde as mulheres dos pescadores esperavam os seus maridos com lanternas, para ajudá-los a achar o caminho certo”, publicou Caio.

Recentemente Kleber Lucas causou polêmica ao cantar “Epitáfio”, dos Titãs, durante um culto em sua Igreja na Barra da Tijuca (RJ), e também neste ano, o também pastor da Igreja Batista Soul recebeu o padre Fábio de Melo para um culto. As atitudes vem despertando debates na internet. Enquanto os crentes mais apegados às tradições acreditam que Kleber tem se afastado dos preceitos da religião, os fiéis mais modernos tem elogiado a sua postura conciliatória e suas mensagens pouco usuais.

Fonte:Sua Música

Um comentário:

Blog do Sidney disse...

A letra fala sobre as mulheres dos pescadores que saem para pescar e nem sempre voltam para casa. O risco é frequente e as mulheres ficam aflitas, rezando e torcendo para que possam ver seus maridos de novo.
O nome Lanterna dos Afogados vem de um capítulo do livro “Jubiabá”, de Jorge Amado. O capítulo retrata o bar Cais do porto, onde as mulheres dos pescadores esperavam os seus maridos com lanternas, para ajudá-los a achar o caminho certo.
Só critica que não sabe o que está falando! A ignorância é uma merda!

Veja também:

POSTAGENS RECENTES