Seja um seguidor(a)

domingo, 2 de julho de 2017

Novela Bíblica "O Rico e Lázaro" Capítulo 79 Completo (Assista)


Os sábios hebreus cuidam de Daniel. Matias segue para o alojamento das escravas. Sammu-Ramat finge estar preocupada com Daniel. Evil segue para ver o estado de saúde do governador. Nitócris dá dicas de beleza para Neusta. Em conversa com Joaquim, os sábios hebreus falam sobre o reino de Tiro. Fassur discute com Ravina e Zadoque para ver quem administrará a sinagoga. Amitis conversa com o rei sobre a chegada da princesa de Tiro. Evil diz se sentir culpado pelo ataque a Daniel. Shag-Shag se surpreende ao saber que pediu o general em casamento. Shamiran se sente ofendida com as palavras de Neusta.

Zac fica nervoso ao saber que Joana foi com Matias até o alojamento de escravos. Para não tornarem-se suspeitos, Sammu sugere que Beroso traga Lia para cuidar de Daniel. Rabe-Sáris e Arioque falam sobre a investigação da morte de Chaim. Nicolau ajuda Absalom a tentar conquistar Dana. Shamir vê Talita e Samira cochichando. Elga diz acreditar na inocência de Shag-Shag. Andando pelas ruas, Fassur pede votos para os hebreus. Talita e Samira vão até a Casa da Lua e se encontram às escondidas com Zabaia.

Elas fecham um acordo para dançarem no estabelecimento. Aspenaz anuncia a chegada da comitiva da princesa de Tiro. Asher e Lior se impressionam ao verem a construção da estátua do rei no Campo de Dura. Joana conversa com Naomi e descobre a existência de um escravo chamado Lobo de Judá. Zac vê a amada falando com a escrava e fica desesperado.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES