Seja um seguidor(a)

terça-feira, 18 de julho de 2017

Priscilla Alcântara Lança o Clipe Da Canção "Tanto Faz" (Assista)

A cantora Priscilla Alcântara lançou nesta segunda-feira (17/07) o vídeo clipe da música “Tanto Faz”, que foi lançada no mês passado e se tornou um verdadeiro sucesso nas plataformas de streaming.

“’Tanto Faz’ é uma composição minha, assim como todas as próximas que vamos lançar desse novo álbum. Já tinha essa música engavetada há mais de um ano e nem lembro bem o momento em que escrevi, mas revisando as músicas que eu já tinha, ouvi ‘Tanto Faz’ e sabia que ela era ideal para iniciar o projeto. Tinha a base perfeita para o que eu queria”, declarou a cantora ao site Popline.

O clipe traz um intenso jogo de luz e sombra que evidenciam a cantora, com o objetivo de trazer emoção e não de contar uma história como geralmente acontece em videoclipes. A música, porém, mostra a história da cantora com Deus e este será o tema do quinto álbum de Priscilla Alcântara que será lançado pela Sony Music.

“Nesse meu novo projeto eu tenho decidido explorar a minha arte, minha criatividade ao máximo. Então a parte visual de ‘Tanto Faz’ é bem conceitual, com elementos a serem decifrados por quem assiste. Não estou seguindo o óbvio, quero me divertir criando diferentes formas de transmitir minha mensagem tanto nessa música quanto nas próximas”, garante.

O clipe de “Tanto Faz” foi dirigido por por Flauzilino Jr. com direção fotográfica de Patrick Rodriguez.

Fonte:JM Notícia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES