Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Tiago Peres Grava No Rio De Janeiro o Clipe Da Canção “Diante Da Tua Glória”

Dia lindo, equipe motivada e uma missão: explorar a paisagem da Cidade Maravilhosa, no Rio de Janeiro, com o objetivo de demonstrar a glória de Deus. Assim foi a gravação do clipe “Diante da Tua glória”, do Tiago Peres, realizada nesta quinta-feira, dia 6/7.

A produção envolveu cerca de 15 profissionais, sendo cinco cinegrafistas. O roteiro era usar a criatividade na tentativa de materializar a grandeza e a perfeição do Senhor ao criar a natureza. A equipe registrou imagens em diversas paisagens da cidade, incluindo a belíssima Praia de Grumari, onde foi realizada a sessão de fotos para o CD.

“O Rio de Janeiro é muito lindo, e a natureza é uma das criações que mais reflete a glória de Deus, por isso escolhemos a cidade para gravar o clipe da música que dá nome ao meu primeiro CD”, disse Tiago, que é pastor da Igreja da Graça, líder estadual do Ministério de Louvor, no Rio de Janeiro, apresentador do programa Clip Rit e um dos coordenadores do programa Fala, amigo!.

No CD Diante da Tua glória, produzido por Rogério Vieira, o cantor apresenta 12 músicas no estilo pop congregacional, com muita bateria, com baixo, teclado e guitarras, caracterizando a chamada adoração contemporânea. “O que predomina nesse disco é o estilo congregacional, mas trouxemos um pouco de folk, rock alternativo e uma pitada de black. Trabalhamos com algumas orquestrações e focamos na praticidade de poder estar em qualquer lugar, por isso a formação de uma banda que o Tiago possa levar pelo Brasil”, destaca Rogério.

O produtor também explica como foi a seleção do repertório: “Quando sugeri as músicas para o primeiro disco do Tiago, pensei em hits que atendessem à igreja, à TV e à demanda atual do mercado, com algo bem moderno. O CD foi direcionado para a questão da graça, do que Jesus fez na cruz e do nosso relacionamento com Ele”, finaliza.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES