Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ton Carfi Lança o Clipe Da Canção "Hospício" Com a Participação Do Funkeiro Buchecha (Assista)

O cantor gospel Ton Carfi mais uma vez é notícia no meio secular. Agora foi a vez da participação do funkeiro Buchecha fazer uma participação especial em seu mais novo clipe "Hospício", canção presente no mais recente álbum do artista cristão "História de Davi", com distribuição pelo selo Você Adora, braço evangélico da gravadora Som Livre.

Na semana passada o rapper já havia mostrado detalhes da produção e as cenas de bastidores da gravação do vídeo assinado pela produtora da Code Visual. "O tema da música causa um certo espanto 'Hospício', mas é apenas uma forma de dizer que eu sou louco por Jesus. E quem me conhece sabe que eu sou meio maluco assim, né. Eu gravei um clipe chamado X-Men um tempo atrás, então eu gosto de fazer essas maluquices", disse Ton Carfi.

E a parceria não se resume apenas ao clipe divulgado inicialmente pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia. A dupla de amigos fez ainda uma participação super interessante no Festival Som Da Vida, que acontece entre os dias 13 e 15 de julho, no Parque dos Atletas, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A amizade foi celebrada nos perfis dos dois artistas nas redes sociais. "Já estamos aqui no Rio de Janeiro no #SomDaVida!!! Daqui a pouco eu e meu parceiro @buchechaoficial entramos no palco para mais uma festa para Deus! #BemVindoAoHospicio", publicou Tom em seu Instagram.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES