Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Aline Barros e Comunidade Internacional da Zona Sul Lançam o Clipe Da Canção "Rompendo Em Fé" (Assista)

Em mais um momento de nostalgia para a série "Grandes Encontros MK 30 Anos", a cantora gospel Aline Barros e a Comunidade Internacional da Zona Sul apresentam uma nova versão da clássica "Rompendo em Fé".

A música foi escrita pelo pastor Edson Feitosa exatamente no dia 17 de maio de 1997 e acaba de completar 20 anos. De acordo com o letrista, a canção foi composta após uma série de pregações do também pastor Marco Antônio Peixoto.

"Nós tivemos a oportunidade de gravar no CD de mesmo nome e que a Comunidade da Zona Sul pela MK e ganhou o Disco de Ouro e o troféu de música Gospel mais tocada nas rádios do Brasil. Depois disso ela virou um clássico, um hino da fé que tem abençoado a Igreja no Brasil e no mundo", relebrou Feitosa.

Sucesso do final dos anos 1990, época em que a música foi cantada em dez entre dez igrejas em todo o país, chegando a ter versões em diversas línguas inclusive com uma impressionante tradução em coreano, o clipe faz parte das comemorações de aniversário da gravadora MK Music e relembra um importante momento do Louvor e da Adoração no Brasil.

Com direção de vídeo assinada por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, e direção de arte por conta de Marina de Oliveira, o projeto audiovisual contou ainda com a produção de jaqueline Macedo e Carla Malafaia e assistência técnica de Tiago Marques e Leonardo Vasconcellos.

Fonte: Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES