Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Andressa Urach e Rita Cadillac Fazem As Pazes Após Briga No Reality "A Fazenda" e Vão Juntas Ao "Templo De Salomão" Da Igreja Universal (Assista)


Rita Cadillac e Andressa Urach, que participaram juntas da “Fazenda 6”, se reencontraram e fizeram literalmente as pazes após as mais diversas desavenças na sede do programa da Record.

Segundo Rita, em entrevista ao programa TV Fama da RedeTV!, as duas literalmente selaram a paz recentemente:

“Foi um encontro emocionante. Eu tinha visto ela no Instagram e postei dizendo que ela estava mais bonita. E aí ela me convidou para ir conhecer o Templo de Salomão e eu fui lá conhecer com ela”, ressaltou a veterana que prosseguiu: “Falaram para mim que a nossa edição de A Fazenda foi a melhor de todas”.

Rita falou sobre como Andressa pediu desculpas na ocasião: “Então foi no carro indo pra lá. Ela pegou e falou: ‘Olha Rita gostaria de aproveitar e pedir perdão para você’, eu peguei e disse: ‘Perdão não, perdão você pede a Deus, para mim você já está desculpada”.

Sobre a mudança de Andressa desde que se tornou evangélica, Rita afirmou: “Eu senti que ela mudou, se ela não mudou pode ganhar o Oscar, porque ela mudou muito!”.

Fonte: TV Foco/TV Fama

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES