Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Assessoria De Daniela Araújo Diz Que a Cantora Não Comentará o Escândalo

A polêmica envolvendo Daniela Araújo levou a equipe que a assessora a tirar do ar a página que era mantida no Facebook e anunciar que, por enquanto, ela não irá comentar o caso. Por outro lado, não houve negativa de que a pessoa nas gravações seja realmente a cantora.

Daniela Araújo é integrante do elenco de artistas do selo Você Adora, uma divisão da gravadora Som Livre (Grupo Globo), e segundo informações do portal R7, a cantora estaria em contato com os diretores da empresa para decidir qual atitude tomar daqui para frente.

Apesar da exclusão da página da cantora no Facebook, os perfis mantidos por ela no Instagram e no Twitter continuam ativos, mas sem nenhuma atualização desde a última segunda-feira, 07 de agosto, dia que o ex-namorado de Daniela Araújo, Victor Romanini, expôs o problema com drogas publicamente nas redes sociais.

Curiosamente, a última publicação de Daniela Araújo no Instagram é um vídeo com um trecho de uma versão da música Sala, em que a letra diz “meus pecados Teu poder também já purificou”. O tema redenção é recorrente nas composições da cantora, como por exemplo a música Entrega, que diz “e mesmo estando no caminho, eu posso me juntar ao acusador, fazendo de aparência minha religião, criando guerra em nome da razão” e mais à frente pede “vem terminar a Tua boa obra em mim”.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES