Seja um seguidor(a)

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Bruna Karla Viaja Para a África Para Participar De Projeto Social

Bruna Karla viajou até a África para participar do projeto social Ide Gerando Salvação. A cantora pousou em Maputo, capital de Moçambique, e aproveitou a estadia na cidade para conhecer a cultura local e evangelizar os moradores em um culto beneficente.

– Estou muito feliz de estar com esse povo lindo da igreja de Maputo, aqui em Moçambique. Está sendo bênção na minha vida. Certamente vou levar para o Brasil experiências lindas daqui. Vir louvar ao Senhor e ver tantos jovens adorando a Deus é lindo demais. Parabéns a todos os que estão participando do projeto Ide Gerando Salvação. Vamos fazer a obra do Senhor, levando a Palavra de Deus – declarou Bruna Karla, em um vídeo postado no Instagram do projeto.

Bruna foi convidada pela pastora Raquel Santiago, que apresenta o programa Ide Gerando Salvação, transmitido na TV e no Facebook. O projeto costuma organizar eventos beneficentes com alguns parceiros e artistas do mundo gospel, com o intuito de promover entretenimento e arrecadação de fundos para os moradores da região.

Anteriormente, a cantora já havia participado de uma missão na África. Em 2015, ela foi para Luanda, Angola, onde também realizou evangelismo com os moradores da cidade, visitou orfanato e ainda participou de culto com os angolanos.

Fonte:Pleno News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES