Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Edu Porto Lança Lyric Vídeo Da Canção "Passarinho" (Assista)

Ele ficou conhecido em todo o Brasil por causa de sua participação no Programa Raul Gil, no SBT, começou a cantar em todos os cantos do país. Após construir uma bela carreira na música cristã, agora o cantor gospel Edu Porto chamou a atenção da Gravadora Universal Christian Music Group e agora acaba de lançar o seu novo Video Lyric (Vídeo letra) de "Passarinho".

O lançamento do single aconteceu durante a Expo Cristã 2017, que aconteceu em São Paulo, entre os dias 17 e 19 de agosto, com um apresentação que emocionou a todos que estiveram presentes no estande da multinacional.

Durante o lançamento, Edu falou sobre o novo trabalho “‘Passarinho’ é uma canção que fala do amor de Deus para os seus e traz à memória lembranças do primeiro amor, o que de fato ajudará as pessoas a passarem pelas provações da caminhada. Estou muito feliz com esse novo momento na minha carreira, junto a Universal, e com o lançamento dessa canção”,explicou o artista cristão.

Ainda sobre o seu ministério, desde a sua participação no “Programa Raul Gil”, no início dos anos 2000, Edu Porto investiu na carreira solo e foi destaque em diversos concursos musicais como “Qual é o Seu Talento”, onde ficou em terceiro lugar, além dos programas “Gente Que Brilha”, “Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa” e “Máquina da Fama”.

Fonte: Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES