Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Esposa Do Jogador Fred Diz Como Se Sente Perto Do Atleta e Também Do Amor e Confiança Que Sentem Por Deus

Nesta sexta-feira (18), a esposa do jogador Fred, do Atlético Mineiro, Paula Armani, utilizou o Instagram do atleta para fazer uma declaração de amor. No texto, Paula lista as qualidades que aprecia no jogador e como se sente perto dele. Ela também fala sobre o amor e a confiança que sentem por Deus.

Paula e Fred estão casados desde novembro de 2015. O casal tem uma filha, Júlia, nascida no mês de julho de 2016.

Tico, amor…
Começo esse texto pelo fim… EU AMO VOCÊ! Três palavras, nove letras que representam tanto: Representam um sentimento, representam uma história, representam uma promessa, representam nós dois. Amo seus cachinhos, amo seu sorriso, amo a nossa cumplicidade, amo seu caráter, amo sua coragem, amo te ter como melhor amigo, amo o que construímos juntos, amo ter meu coração queimando quando penso em você e amo mais ainda sentir até hoje as mesmas borboletas no estômago. Eu amo que você será sempre a primeira pessoa que eu vou ver quando eu acordar e a última pessoa que eu vou ver antes de dormir. Nós confiamos nos planos de Deus e Ele abriu todas as portas. Nós experimentamos da fidelidade do Senhor e o plano que Ele tinha pra gente nos alcançou. Tudo o que posso querer é que Deus continue a me presentear com esse surpreendente amor que tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta e por isso jamais acabará.

Bjs

Paula

Fonte:Pleno News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES