Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Evangélico, Ator Chuck Norris Sofre Dois Infartos No Mesmo Dia e Sobrevive

Chuck Norris, de 77 anos, sofreu dois infartos no mesmo dia, diz o site americano Radar Online. Uma fonte afirmou à publicação que o ator sofreu os ataques cardíacos em meados de julho. “Isso teria matado facilmente a maior parte dos homens de sua idade, mas Chuck ainda está no pico de sua forma física”, disse a pessoa.

O caso aconteceu depois que o ator participou de um evento em Las Vegas, em 16 de julho. Ele e a família começaram a volta para casa no mesmo dia, mas como moram a nove horas de viagem de carro, na Califórnia, decidiram se hospedar em um hotel de uma área remota do Estado de Nevada para passar a noite. A família chegou ao hotel por volta da 1h30 e, às 5h30, Norris começou a sofrer com dores no peito enquanto tomava banho.

O ator foi levado ao hospital por uma ambulância e ele chegou a parar de respirar no trajeto. Os médicos o reavivaram com o desfibrilador. Ao chegar ao hospital, porém, ele sofreu um segundo infarto. Felizmente, os médicos conseguiram estabilizar o quadro do ator novamente. Ele recebeu alta alguns dias depois.

Norris é conhecido por seu trabalho em filmes de ação como Comando Delta (1986) e O Voo do Dragão (1972). Na internet, o ator também virou meme, sendo retratado sempre como um homem viril e indestrutível nas piadas.

Fonte: Portal Padom

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES