Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Fernanda Brum Participa Do Programa "Domingo Legal" No Quadro "Construindo Um Sonho"

A cantora Gospel Fernanda Brum será destaque deste próximo domingo, dia 17, do programa Domingo legal, a partir das 13h no canal SBT.

Fernanda que também é pastora evangélica gravou no início desta semana uma participação pra lá de especial no quadro "construindo um sonho". Na ocasião, o apresentador Celso Portiolli quis fazer uma surpresa ao entregar uma casa praticamente nova para o menino Gabriel e sua família.

O Encontro foi muito celebrado por Celso e Fernanda nas redes sociais. A artista cristã revelou que se sentiu muito tocada pela fé do menino Gabriel. "Momento forte no @domingo_legal @celsoportiolli entregando a casa para o menino Gabriel e sua família. A oração fervorosa do menino sobre minha vida! Quebra tudo Jesus! Quebra todo impedimento! Quebra todo mau! Foi muito emocionante!!! Parabéns família!", relembrou Fernanda Brum em sua página no Facebook.

Já o apresentador fez questão de falar da emoção que sentiu durante as gravações. "Dia muito especial ao lado da @brumfernanda Obrigado Fernanda, você fez esse momento da entrega da casa muito marcante, para mim e para a família", publicou Celso em seu perfil no Instagram.

Fonte: Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES