Seja um seguidor(a)

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Gabriela Rocha e Preto No Branco Participam Do Programa "Máquina Da Fama" Do SBT (Assista)

cantora Gabriela Rocha e a banda mineira Preto no Branco participaram da edição do programa Máquina da Fama exibida nesta segunda-feira (21/08) no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). O programa, que já recebeu vários artistas evangélicos, como Aline Barros e André Valadão, é apresentado por Patrícia Abravanel.

Na ocasião, os músicos interpretaram o sucesso “Ninguém Explica Deus”, que faz parte do álbum Preto no Branco, lançado pelo selo Balaio Music, juntamente com a Sony Music Brasil, em dezembro de 2015. A versão original traz os vocais de Gabriela.

O principal motivo para trazer a canção aos palcos do SBT é o seu sucesso na internet. O vídeo, que está no canal do Preto no Branco na VEVO, já soma mais de 115 milhões de execuções, um dos maiores números de uma produção musical evangélica na história da web.

Em uma ocasião, Clovis Pinho, vocalista e compositor da canção, explicou como surgiu. “Eu conversava com uns amigos sobre Deus, sobre a glória de Deus, sobre teologia. Eu tenho uns amigos muito afiados e sábios no sentido da Palavra, e eles sempre estão fazendo as perguntas mais absurdas que a gente pode imaginar”.

“E respondendo a uma dessas perguntas, eu comecei a pensar nessa frase ‘ninguém explica Deus’, que ficou na cabeça. Foi a primeira música que eu compus desse jeito. Geralmente, me vem a melodia e eu vou colocando a letra, mas dessa vez me veio o nome da música e eu comecei a perseguir a alma dela”, acrescentou.

Fonte:Gospel Prime/
Máquina da Fama

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES