Seja um seguidor(a)

sábado, 12 de agosto de 2017

Lançamentos - Daniela Araújo EP “Primavera“

A gravadora carioca Som Livre liberou, nesta sexta-feira (11), o extended play (EP) Primavera, da cantora e compositora paulista Daniela Araújo. O projeto soma três faixas que farão parte do DVD Doze, gravado no final do ano passado em show captado em São Paulo e cuja data de lançamento ainda não foi anunciada.

É o primeiro lançamento de Daniela depois das polêmicas que a envolveram nesta semana nas gravações feitas por seu ex-namorado, Victor Romanini. No entanto, Primavera é o disco que completa a série de EPs liberados por Daniela nos últimos meses e foi anunciado antes que a artista estampasse, de forma negativa, as páginas dos grandes veículos de imprensa do país.

O repertório soma as canções do disco de estúdio lançado em janeiro de 2017 com performances ao vivo. Todas as faixas são de Daniela Araújo, com co-autorias de Jorginho Araújo, Dani Aguiar, DJ PV e Estêvão Lino. E Jorginho, irmão de Daniela, assina a produção musical ao lado da cantora.

“Outubro”, uma das três músicas, conta com participação de DJ PV que, como co-autor, também a gravou em espanhol no disco Me Llevas Más Alto, liberado este ano pelo selo hispânico da Sony Music. A canção “Dezembro”, que originalmente era interpretada em piano e voz, foi gravada por toda a sua banda no show.

As faixas serão liberadas em videoclipe no YouTube em um futuro breve. A direção de vídeo é de Flauzilino Jr., que tem trabalhado com artistas e bandas como Livres para Adorar, DJ PV, Paulo César Baruk, Priscilla Alcantara, dentre outros.

Daniela continua com sua página do Facebook desativada e não fez anúncios com relação ao lançamento. Até agora, a assessoria afirma que a artista não comentará a saia justa pela qual foi envolvida desde a noite desta última segunda-feira (7).

Faixas:
01. Outubro
02. Novembro
03. Dezembro

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES