Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Lançamentos - Léa Mendonça CD "Adoração Na Guerra"

A cantora e compositora Léa Mendonça lançou, nesta sexta-feira (11), o projeto ao vivo de título Adoração na Guerra. Álbum que conta com distribuição da gravadora carioca MK Music, foi produzido e arranjado pelo tecladista Rogério Vieira.

O disco é o primeiro inédito de Léa desde Autoridade e Unção, de 2015, e traz novamente Rogério a trabalhar do seu lado. “E eu e Rogerinho temos a mesma linguagem emocional. Quando eu mostro uma música, ele coloca no teclado e meu coração começa a doer. Ele dá vida às minhas canções”, disse Léa.

A artista explica o conceito por trás do disco. “Nós não adoramos a Deus apenas quando levantamos as nossas mãos. Adoramos ao Senhor também na nossa guerra, na nossa luta! Como eu sei que todo mundo está batalhando, diariamente, trago Jesus para o centro mostrando que Ele é o nosso herói”.

As canções mesclam composições autorais com faixas de outros letristas. O single escolhido foi a música “Vem Coisa Nova por Aí”, disponibilizada para audição nos canais de streaming. O lyric video da música alcançou 100 mil visualizações em dois dias.

“Os meus trabalhos não são feitos para um público específico, nem para uma religião! São para todas as pessoas e religiões. Porque necessidades todo mundo tem. Pode ser um ateu que nem acredita que Deus exista. Mas, através da música, da mensagem, o Senhor vai atingi-lo. Quando faço um CD penso nas pessoas que sofrem, cada canção tem lágrimas. Acredito que a junção de lágrima e palavra vai chegar ao coração em forma de cura!”, finalizou a artista.

Faixas:
01. Vem Coisa Nova por Aí
02. Vai Ter Virada
03. Ferida na Batalha
04. Não Deixe Nenhum dos Meus se Perder
05. O Gigante Caiu
06. Adoração na Guerra
07. Quando o Inimigo Sou Eu
08. Eu Voltei
09. O Viver para Mim É Cristo

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES