Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Marido Da Cantora Danielle Cristina é Diagnosticado Com Câncer:"Esse Gigante Vai Cair Em Nome De Jesus"

A cantora Danielle Cristina atravessa uma momento familiar delicado. Seu marido, o pastor Cristian, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, está com câncer. A notícia foi divulgada pelo próprio casal, que tem duas filhas, Larissa e Ashley.

– Tem momentos que não entendemos o porquê, mas descobri que para vencê-los eu não preciso entender, só tenho que continuar crendo que o meu Deus continua sendo Deus dos impossíveis. Vamos vencer esse gigante em nome de Jesus, eu, a minha casa – escreveu em sua rede social.

O pastor afirmou que está bem, animado e cheio de projetos, pronto para dar um testemunho de milagre. Ele também aproveitou para agradecer as inúmeras mensagens de carinho de amigos e seguidores.

– Esse gigante vai cair em nome de Jesus. É só acreditar e confiar. Nada de desânimo ou abaixar a cabeça diante dessa situação. Eu quero ser inspiração para as pessoas.

Nas redes sociais, o pastor Cristian tem utilizado uma hashtag em suas postagens, #euvouvencerestegigante.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES