Seja um seguidor(a)

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Novela Bíblica "O Rico e Lázaro" Capítulo 101 Completo (Assista)


Sammu se abre com Beroso e fala de sua relação com o Chefe da Guarda Real. Nebuzaradã conversa com Arioque sobre a futura luta com Asher.

Sammu-Ramat diz desconfiar que Nebuzaradã não possa ter filhos. Asher reencontra o príncipe Aksumai. Matias brinca, dizendo não ter pressa de casar. Shag-Shag abandona a Casa da Lua. Durante uma cerimônia simples, Zadoque abençoa a união entre Rebeca e Hurzabum. Matias também se casa com Gadise. Abraçada a sua trouxa, Shag-Shag escuta a cantoria do casamento do lado de fora.

Matias se declara para Gadise. Rebeca lamenta a ausência da mãe de Hurzabum na cerimônia. Com tristeza, Shag-Shag deixa a cidade. Zac e Zelfa falam sobre Joana. Asher diz que o príncipe Aksumai está na cidade. Amitis presenteia Gadise. Nabucodonosor autoriza a luta entre Nebuzaradã e Asher. Aspenaz fala que um escravo Asher está trabalhando no palácio. Joana não acredita que é seu grande amor.

Sammu fala em casar com Nebuzaradã. Ilana passa ensinamento para Gadise. Aksumai visita Nabucodonosor. Asher se recorda da morte de Abel e de quando se tornou um escravo.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES