Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Novela Bíblica "O Rico e Lázaro" Capítulo 118 Completo (Assista)


Nabucodonosor rosna como um animal. Hurzabum é o único que consegue se aproximar do rei. Nebuzaradã aparece neste momento e manda todos se afastarem do rei. Nabucodonosor se assusta e corre como um animal para dentro da floresta. Nitócris fica magoada com a atitude de Amitis. A caminho da cidade de Meroé, Asher e Aksumai encontram com Shag-Shag pedindo esmola na estrada. Asher oferece ajuda.

Hurzabum fica intrigado com o comportamento do rei e decide procurá-lo na mata. Ravina e Zadoque são levados presos. Fassur sorri satisfeito. Absalom diz que Dana será dele. Zabaia suborna Rabe-Sáris. Mesaque cuida de Sammu-Ramat. Nitócris mima Belsazar. Nabonido mostra apoio ao reinado de Evil. Nitócris ameaça Sammu-Ramat. Como um animal, Nabucodonosor rosna para Nebuzaradã. Hurzabum toca sua flauta e o rei se acalma. Shag-Shag agradece o apoio de Asher e se despede.

Fassur fica satisfeito com a prisão de Zadoque e Ravina. Zac apresenta Malca aos familiares. Sammu melhora com os cuidados de Mesaque. Ebede-Meleque se assusta ao ver Ravina e Zadoque na prisão do palácio. Matias pede ajuda a Daniel. Zac trata de negócios com Beroso e conhece Belsazar. Aspenaz procura Evil e diz que a rainha lhe aguarda. Neusta fala sobre o sumiço do rei. Zadoque diz que é preciso ter fé. Edissa visita Joaquim.

Zac vai até a casa de Ilana e avisa que Ravina e Zadoque estão presos. Beroso avisa que o reino ficará sob regência de Evil-Merodaque. Na floresta, Nabucodonosor se aproxima de Hurzabum e eles notam as mesmas pintas em suas mãos. Nebuzaradã retorna ao palácio e avisa que o rei se tornou um animal.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES