Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Pamela Faz Crítica Às Pessoas Que Atacaram a Cantora Daniela Araújo: "Cadê o Amor?"

Os áudios divulgados e gravados pelo ex-namorado de Daniela Araújo sem sua autorização tornaram a artista centro das atenções e alvo de ataques de parte do público. A artista chegou a estar entre os assuntos mais comentados do Twitter por horas e ganhou espaço nos maiores veículos de imprensa do país.

Uma das cantoras a entrar em defesa de Daniela foi Pamela que, há quase 10 anos, também foi alvo de polêmicas em torno da sua vida pessoal. Pamela fez crítica às pessoas que decidiram atacar Daniela ao invés de desejar ajuda.

“Quando um artista do mundo é pego usando drogas as pessoas que admiram esse artista apoiam o mesmo, mandam palavras positivas de força e animo. No meio ‘gospel’ os cristãos quando veem uma pessoa cair vão lá e condenam, criticam e ajudam a pessoa a se afundar mais ainda”, afirma.

“Não tô aqui pra defender ninguém porque a verdade só Deus sabe! E cada um sabe o pecado que tem! Tudo que a gente faz a gente presta conta um dia, mas cadê o amor? Acorda Brasil! Pessoas precisam de cura, de amor! Eu tô cansada de tanto egoísmo, as pessoas precisam se amar mais e estender a mão pra quem precisa de ajuda”, disse.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES