Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Priscilla Alcântara Faz Carta Aberta Sobre a Cantora Daniela Araújo

Na noite desta segunda-feira (7), o ex-namorado da cantora Daniela Araújo divulgou uma gravação que supostamente seria da cantora em uma discussão relacionada a drogas. O assunto acabou sendo um dos mais comentados no Twitter.

Nesta terça-feira (8), a cantora Priscilla Alcântara se pronunciou sobre o episódio envolvendo a também cantora Daniela Araújo. Pelas redes sociais, Priscilla divulgou uma carta aberta sobre o caso.

CARTA ABERTA

Hoje, apesar da dor que senti pela nossa irmã, achei um motivo para me orgulhar: o modo como minha geração tem aprendido a cuidar melhor uns dos outros; a ter compaixão no lugar de acusação. Perseverem na fé e na esperança que há no nosso Papai. Enquanto o Seu amor durar, acredite no que esse Amor pode fazer. E a boa notícia é que esse Amor dura PARA SEMPRE. Nós somos a geração que vai restaurar uma das características que Jesus mais preza em Seu Corpo: a unidade. Por isso não desista do seu próximo. Celebre todos os dias a vida do seu próximo. Gere em você o olhar e o coração do Papai, todos-os-dias. Eu acredito em vocês, porque tenho visto o temor que tem sido gerado por estarmos nos dedicando a conhecer de perto quem nosso Papai é e por isso acredito que a nossa geração vai manifestar o que o Reino também verdadeiramente é (paz, justiça & alegria) através da união. Vigie noite e dia para que não caia e sempre que um irmão, como o filho pródigo cair, certifique-se de estar ao lado do Papai, de braços abertos, para festejar quando ele voltar.

Com amor,

Pri.

Fonte:Pleno News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES