Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Sarah Beatriz Participa Do "Programa Do Ratinho" No Quadro “Boteco Do Ratinho”

Na próxima quarta-feira, dia 9/8, vai ao ar a participação da Sarah Beatriz no Programa do Ratinho, a partir das 22h45, no SBT. A cantora marcou presença no quadro “Boteco do Ratinho” e apresentou a música “Basta acreditar”, que dá nome ao seu primeiro CD. Também participaram do programa Paula Fernandes, Rick e Ricardo, Molejo e Gilliard.

Nas redes sociais, Sarah registrou a alegria e a gratidão a Deus pela oportunidade de levar a Palavra. "E Deus te leva a lugares altos, não para sua glória, mas para provar que Ele é Deus na sua vida. Todas as vezes que vejo onde estou, lembro-me de onde vim. Humildade sempre, porque a glória é de Deus. Obrigada, Jesus, por tudo”, postou a cantora.

Criada em um lar evangélico, a jovem, hoje com 19 anos, começou a cantar aos cinco anos de idade no grupo de crianças da igreja. Sem recursos financeiros e nenhum estudo na área musical, acreditou tão somente no dom de Deus para encantar o país com sua voz forte e impressionante.

“Há mais ou menos dois anos, conversando com uma amiga, decidimos gravar um vídeo meu cantando, depois postamos na Internet. A repercussão foi tanta que me incentivou a continuar”, explica Sarah, referindo-se ao vídeo Eu estou contigo, que ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações no Facebook.

Agora, Sarah está colhendo os frutos da sua confiança inabalável em Deus. O primeiro CD tem o título bem sugestivo: Basta acreditar. A produção musical ficou a cargo de Rogério Vieira, profissional renomado que acumula cinco premiações e 12 indicações ao Grammy Latino, um dos maiores eventos da indústria musical no mundo.

No repertório, 12 faixas no estilo pop congregacional, com uma pitada de black e rock. As músicas falam sobre o amor de Deus, mudança interior e o poder sobrenatural da fé, levando o ouvinte a uma autorreflexão sobre as suas escolhas e a importância da comunhão com Deus. Sarah assina quatro faixas do CD, as demais ficaram por conta do produtor, dos cantores Anderson Freire e Pr. Lucas, dos compositores Bob Jonathan e Abdiel Arsênio, e do Missionário R. R. Soares.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES