Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Agenda De Shows/Outubro 2017 - Rose Nascimento

Mulher de Deus, bem sucedida,feliz, cercada de apoio e do amor de seu esposo, Pastor João Azeredo, realizada como mãe, vê em seus filhos: Max Nascimento, Lucas Nascimento e John Nascimento o cumprimento da palavra de Deus ” Eu e minha casa serviremos ao Senhor! ” Seu filhos reforçam seu ministério.

Para agendar um show da Rose Nascimento:
Tel.: (21) 2411.2072
E-mail: 
maxnascimento.a@gmail.com
04  OUTUBRO/2017 - RIO DE JANEIRO
Cidade: Barra Da Tijuca - RJ
Evento: Amigas Talk Show
Local:Igreja Profetizando às Nações
Endereço: Rua Carlos Machado, 48, Barra Da Tijuca - RJ
Horário:19:30
07 OUTUBRO/2017 - ALAGOAS
Cidade: Maceió - AL
Evento: Canta Alagoas
Local:Praça Multieventos
Horário:15:00
14  OUTUBRO/2017 - MARANHÃO
Cidade: São Luís - MA
Evento: Neemias 2017 - O Clamor do Povo de Deus
Tema: Para Mover Os Céus
Local:Antigo Campo do Tico-Tico (Em frente ao terminal de integração do
São Cristóvão)
Horário: 20:00
16  OUTUBRO/2017 - SÃO PAULO
Cidade: São Sebastião - SP
Evento: Glorifica Litoral
Local:Praça de Eventos
Endereço: Rua da Praia
Horário:19:30
31  OUTUBRO/2017 - ALAGOAS
Cidade: Porto Calvo - AL
Evento: Dia do Evangélico

Fonte: Site Oficial Cantora Rose Nascimento\Variedades Gospel Veras

Observação:Esteja sempre acessando o Blog Variedades Gospel Veras. Informações sujeitas a alterações

Um comentário:

Marcelo Borges disse...

Muito bom ver a agenda da cantora Rose Nascimento, Obrigado por me manter bem informado, eu tenho um chat gospel com várias salas de bate papo evangelico uma pura verdade que você colocou no artigo devemos manter sempre firmes no evangelho e adorando a Deus, me espelho muito no seu trabalho parabéns!!!

Veja também:

POSTAGENS RECENTES