Seja um seguidor(a)

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Aline Barros, Bruna karla, Fernanda Brum, Eli Soares, PC Baruk e Padre Fábio De Melo São Indicados Para o Gramy Latino 2017

Nesta terça-feira (26) foram divulgados os nomes dos indicados ao Grammy Latino. Confira abaixo a lista dos artistas que concorrem ao prêmio de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. A premiação ocorre no dia 16 de novembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

– Mais do que nunca, a música latina segue exercendo enorme impacto cultural, unindo pessoas em todo o mundo – disse Gabriel Abaroa Jr., presidente da Academia Latina da Gravação.

Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)

• Acenda A Sua Luz -  Aline Barros [MK Music]

• Piano E Voz, Amigos E Pertences 2 - Paulo César Baruk & Leandro Rodrigues [Musile Records]

• Ao Vivo Em Israel - Fernanda Brum [MK Music]

• Clareou - Padre Fábio De Melo [Sony Music Entertainment Brasil]

• Incomparável - Bruna Karla [MK Music]

• Memórias - Eli Soares [Universal Music]

As artistas comemoraram: “Estou muito feliz! Deus faz coisas em nossas vidas que nos surpreende. Nosso dom e talento sempre serão para servir o Reino e glorificar a Deus. Parabenizo a todos os amigos e irmãos que também foram indicados ao Grammy”, declarou Aline Barros.

“Estou com o coração em festa. Esse CD é fruto de muita oração, jejum, sacrifício e foi feito com muito amor. Eu tenho ouvido muitos testemunhos desse trabalho, muitas pessoas foram alcançadas, tocadas, animadas e avivadas pelo poder de Deus através desse CD. Sempre lembrando que tudo é para Ele, que tem nos proporcionado alegria de chegar a lugares como esse, onde Ele tem nos colocado. Agradeço a Deus, a minha família linda, a minha gravadora, e a todos os que oram pelo meu ministério”, comemorou Bruna Karla.

“Agradeço muito a todos que votaram em mim, amigos músicos, membros da academia. Eu sei que Deus tem um propósito para tudo isso. Não fomos indicados à toa, mas por um plano divino! Estou muito feliz de representar minha gravadora e todas as pessoas que trabalharam comigo nesse álbum internacional, gravado ao vivo em Israel. Agradeço também ao governo israelita por essa oportunidade”, disse Fernanda Brum.

Fonte:Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES