Seja um seguidor(a)

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Aline Barros Participa Da Pré-Estreia No Rio De Janeiro Do Filme “Em Defesa De Cristo”

Com presença de Aline Barros, a sessão exclusiva do filme recebeu cerca de 400 pessoas na noite da última terça-feira (29), numa sala de cinema da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.Dentre os convidados estavam nomes conhecidos do cenário cristão como: Bruna Karla, Fernandinho, Flordelis, Cristina Mel e Franklin Medrado. Além disso, atores, personalidades, jogadores de futebol e líderes de grande influência também compareceram ao evento.

Baseado no best-seller homônimo, “Em Defesa de Cristo” chega ao Brasil no próximo dia 14 de setembro através da parceria California Filmes e a 360 WayUp, que, juntas, já trouxeram os sucessos “Você Acredita?” e “Deus não está morto 2”. Ygor Siqueira, CEO da 360,comentou sobre a experiência de reunir tantas pessoas especiais em um só lugar e os resultados disso. “É muito gratificante.Um trabalho árduo, mas nos sentimos recompensados quando ouvimos das pessoas que, com certeza, o filme será uma arma gigante de evangelização no nosso país. ”, comentou Ygor, que estava vindo diretamente da pré-estreia do filme em Curitiba.

Pastor Paulo Lima, do ministério Família Debaixo da Graça, que tem por pastor presidente Josué Gonçalves, disse que o filme é espetacular! Escritor de diversos livros para casais e especialista no assunto, Paulo disse que a história é incrível e inteligente.“Aconselho o filme para todos! Principalmente para os que não acreditam em Deus e para as famílias que estão em jugo desigual em casa. Assistam! O final, ah, é surpreendente. Como pastor de famílias, espero que todos os líderes levem suas igrejas aos cinemas.”.

Aline Barros deu voz a versão brasileira da música "Believe", da banda americana Seacoast Worship, trilha sonora oficial do filme. Na pré-estreia do Rio de Janeiro, sempre sorridente, Aline atendeu os convidados, imprensa e ainda discursou aos convidados dentro das duas salas de cinema. “Estou muito grata por essa oportunidade. Mergulhei fundo na história e fico feliz em poder usar o dom que Deus me deu para alcançar ainda mais vidas através desse filme.Que Jesus toque o coração de todos que assistirem.”. E ainda convidou: “Vamos todos ao cinema ver “Em Defesa de Cristo”, pessoal! Levem os amigos, parentes e aqueles que ainda não conhecem Jesus.”.

A pré-estreia do Rio de Janeiro foi a quarta a ser realizada. As cidades de Belém, Salvador e São Gonçalo já exibiram o filme em sessões exclusivas. A campanha de divulgação de “Em Defesa de Cristo” ainda acontecerá pelos próximos dias em São Paulo, Fortaleza, Natal, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Manaus e São Luis do Maranhão.

Em Defesa de Cristo é baseado na história real de Lee Strobel, um premiado jornalista ateu que vê sua esposa se converter à fé cristã e, sem concordar com a atitude, entra numa jornada de investigação à maior história de todos os tempos. Nessa busca, ele encontrará fatos inesperados e transformadores.

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES