Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Anderson Freire é Homenageado No Quadro "Esta é a Sua Vida" Do Programa "Domingo Legal", No SBT (Assista)

Um dos principais nomes da música Gospel no Brasil, o cantor e compositor Anderson Freire ganhou uma homenagem super especial na edição deste último domingo, dia 17 de setembro, do programa Domingo Legal, exibido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Convidado geralmente para ajudar a realizar os sonhos dos participantes, desta vez o artista cristão foi destaque no quadro "Esta É Sua Vida", liderado pelo apresentador Celso Portiolli. Na ocasião, até as cantoras cristãs Bruna Karla, Cassiane e Fernanda Brum além do jogador de futebol Jackson Follmann fizeram uma participação pra lá de especial no palco da emissora paulista.

Antes mesmo da atração ir ao ar, a agitação começou ainda no início de setembro quando o próprio Celso Portiolli surpreendeu Anderson com uma pegadinha no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Na ocasião, Celso se disfarçou de piloto de avião e partiu para o encontro com o cantor. "Nós estamos esperando um dos maiores fenômenos da música gospel para fazer uma surpresa. Vamos conhecer a vida humilde, a vida de batalha de Anderson Freire no quadro Esta é Sua Vida”, disse Celso Portiolli, durante as gravações.

Fonte: Sua Música/SBT

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES