Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

André Valadão Lança o Clipe Da Canção “Que Se Abram Os Céus” (Assista)

Conhecido a partir de suas participações no Ministério Diante do Trono, mas já com uma vasta obra em sua carreira solo, o cantor Gospel André Valadão lança agora o clipe “Que se Abram os Céus”, canção que integra o seu mais novo projeto "Versões Acústicas 2", com distribuição pelo selo Você Adora, da gravadora Som Livre.

Gravado em Bonton (EUA), o filme contou com a direção de vídeo assinada por Eliel Thomaz e traz belas imagens da cidade norte americana com André interpretando o belo louvor em um aigreja histórica ou em ruas bucólicas da capital do estado de Massachusetts.

O novo trabalho marca a continuação de um projeto de sucesso. O primeiro volume de versões acústicas do artista cristão foi lançado em 2014 e agora espera repetir a dose com as novas versões em português de grandes hits do Louvor e da Adoração mundial.

A promessa agora, de acordo com a assessoria de sua gravadora, é que o pastor e cantor lançe nos próximos meses o restante dos singles que compõem o segundo volume do novo álbum. “A ideia é desmembrar o repertório do álbum em lançamentos compostos de single + clipe para que o público possa ouvir e assistir essas canções como e onde quiser”, revelou André Valadão.

Fonte: Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES