Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Andressa Urach Mostra Foto De Antes e Depois Da Conversão: "Obrigada Sr. Jesus Por Mudar a Minha Vida"

Com mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram, a ex-modelo Andressa Urach fez uma publicação que deixou seus fãs chocados: uma foto de antes de sua conversão e outra do depois.

Na primeira foto, tirada durante a participação da apresentadora no reality show ‘A Fazenda’, Andressa está com uma maquiagem forte e com uma cara de brava, possivelmente em uma das várias discussões que ela teve na casa. Na segunda imagem, a feição da loira é de uma pessoa mais tranquila e serena.

“Obrigada Sr. Jesus por mudar a minha vida 2 anos e 8 meses do meu novo nascimento”, escreveu ela depois de publica os versículos de 6: 25 e 26. “Meu maior desejo é que você encontre a paz que encontrei”, completou.

Andressa Urach se converteu após um momento delicado em sua vida. Uma de suas cirurgias plástica gerou uma infecção que quase a levou à morte. Foi durante a internação que ela teve um encontro com Deus e passou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus.

Nos depoimentos que deu na época, a ex-modelo declarou que chegou a morrer e chegou “em um lugar vazio, tipo um deserto” e lá clamou a Deus pedindo uma segunda chance. “Eu pedi perdão e pedi que ele me enviasse de volta à vida, para o bem do meu filho. Foi quando eu acordei, já na cama do hospital de novo”.

Desde então ela tem se dedicado à religião, se batizou, tentou reatar o casamento com seu marido, com quem tem um filho, e não se envolveu mais em polêmicas.

Fonte:JM Notícia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES