Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Baby Do Brasil Fala Sobre Promessa Bíblica No Quadro "Dança Dos Famosos", Do Domingão Do Faustão

No domingo (10), durante as apresentações do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (Rede Globo), a cantora Baby do Brasil falou sobre a promessa bíblica de receber um novo nome escrito em pedra.

A afirmação veio depois de Faustão chamá-la de Baby Consuelo, seu antigo nome artístico, e a cantora brincar com o apresentador.

– Obrigada por você contar todos os meus nomes. E olha, lá na Eternidade, dizem as Escrituras, nós vamos ter um nome novo que virá em uma pedrinha na nossa mão. Vem algo novo por aí – declarou em vídeo enviado ao programa.

A promessa da qual Baby se refere está escrita em Apocalipse 2:17 e diz “ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninugém conhece senão aquele que o recebe”.

A artista está afastada das apresentações do quadro desde que se lesionou em um treino na academia. No vídeo, Baby também fala sobre retornar à competição na repescagem e desmentiu rumores de estar brigada com Faustão.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES