Seja um seguidor(a)

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Beatriz Faz Sessão De Fotos Para o Seu Novo CD Intitulado "Deus e Eu"

A cantora Beatriz fez a sessão fotográfica do seu novo álbum, Deus e Eu, nesta segunda-feira (11). Os cliques foram feitos na Ilha Fiscal da Marinha, no Rio de Janeiro. Maravilhada com o resultado do projeto, a artista falou sobre a experiência de fotografar em um lugar histórico.

– Eu fiz algumas fotos na sala onde Dom Pedro II pisou pela última vez antes de ser expulso do Brasil. É tudo muito lindo! Muito bem conservado pelos militares. Um lugar desses, aqui no Rio, que muita gente não conhece… foi muito especial. As fotos ficaram bem diferentes. Eu amei a composição do lugar.

A Ilha faz parte do Complexo Cultural do Serviço de Documentação da Marinha (DPHDM). Ela foi o cenário do evento que ficou conhecido como “O Último Baile do Império”, realizado dias antes da Proclamação da República. Atualmente, o local continua sendo um elo entre o presente e o passado e é considerado uma das principais atrações turísticas da cidade carioca.

Deus e Eu será o quarto CD de Beatriz pela MK Music. A cantora, que carrega na bagagem o estilo pentecostal, já está em fase final de gravação. O álbum está previsto para ser lançado em novembro.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES