Seja um seguidor(a)

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Bruna Karla é Homenageada Na Festa Nacional Da Música 2017

Seis anos após de ter participado pela primeira vez da Festa Nacional da Música, Bruna Karla retorna ao festival para ser homenageada pelos seus 17 anos de carreira. De 12 a 25 de outubro, o evento receberá grandes referências da música brasileira, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Além da cantora, CPM 22, Falamansa, Sorriso Maroto e Joelma também estão na lista dos homenageados.

É inegável que os últimos anos têm sido fundamentais para a carreira de Bruna Karla. A carioca é um dos maiores e mais populares nomes da música gospel do Brasil, na atualidade. São 8 álbuns inéditos e um DVD – todos lançados pela gravadora MK Music – e mais três bilhões de visualizações no YouTube, que fazem de Bruna Karla a terceira artista do país mais acessada na plataforma de vídeo.

Em 17 anos de estrada, Bruna coleciona hits que romperam as fronteiras do gospel. Sou Humano, Advogado Fiel, Quando Eu Chorar, Deixar A Lágrima Rolar, Que Bom Você Chegou e Cicatrizes são alguns dos seus principais sucessos. Ela também já conquistou 11 Discos de Ouro, 5 Discos de Platina, 2 Discos de Platina Duplo, 1 Disco de Platina Triplo, 1 DVD de Ouro, 1 DVD de Platina e foi indicada três vezes ao Grammy Latino. A cantora também já conta com mais de 16 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Em edições anteriores da Festa Nacional da Música, outros referenciais do gospel também já receberam homenagens. Entre eles, Aline Barros, Anderson Freire e Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. Inclusive, Bruna Karla cantou em sua homenagem na época.

Com o gospel cada vez mais presente entre os principais nomes da música nacional, a Festa Nacional da Música promoverá o Domingo Gospel, por meio do Festival Promessas, que já tem participações confirmadas de Bruna Karla – uma das homenageadas do evento, Pregador Luo, Eli Soares, Regis Danese, Ton Carfi e muitos outros.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES