Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Bruna Marquezine, Atriz Da Globo Fala Em Entrevista De Sua Experiência Com Deus: “Comecei a Buscar a Deus Sozinha” (Assista)

A atriz Bruna Marquezine abriu o coração em uma entrevista ao canal de Fernanda Souza no Youtube. Na conversa, Bruna falou de sua relação com Deus e contou que sempre esteve próxima Dele porque nasceu em um lar Cristão.

– Eu sempre conheci a Deus. A minha família é cristã, a minha mãe é uma pessoa muito religiosa, então eu nasci já sabendo quem Ele era – afirmou a jovem.

Entretanto, embora tenha crescido dentro da religião cristã, a atriz disse que sua primeira experiência arrebatadora com Ele aconteceu em uma célula de amigos, quando estudava em uma escola americana Cristã.

– O lugar que eu experimentei a Deus pela primeira vez foi numa célula. Foi uma das primeiras vezes que eu senti a presença Dele. Aí o negócio fica sério. Até então você só sabe que Ele é um cara legal, mas quando você experimenta… – completou Bruna.

Fernanda, que é amiga pessoal da atriz e também frequentou algumas células com a moça, concordou de imediato.

– Eu me lembro do final [de uma reunião], quando as luzes estavam apagadas e eles estavam louvando, eu olhava aquilo e não acreditava. Era Deus ali. Eu não tinha dúvidas. Era um negócio que arrepiou tudo – relembrou Fernanda.

Bruna completa a amiga e finaliza, destacando a força da presença de Deus nas células que frequentava.

– Imagina uma casa só com amigos, as luzes apagadas, a presença de Deus ali, todo mundo louvando, cantando. Era tão bonito, porque a gente sempre fazia essa célula sexta à noite. Ver tantos jovens reunidos sexta à noite, louvando a Deus… Toda vez que eu estava ali eu me arrepiava da cabeça aos pés e a presença Dele era sempre muito forte – ressaltou a carioca.

O vídeo já alcançou mais de 258 mil visualizações em apenas um dia. Nos comentários, internautas desejam que as duas continuem neste caminho e pedem bênçãos para elas.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES