Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Cantor Fernandinho é Alvo De Calúnias Sobre "Lista De Exigências" Para Uma Apresentação Na Cidade De Pedreiras, No Maranhão

Flordelis e o marido, o pastor Anderson do Carmo, fizeram questão de orar por Fernandinho nesta segunda (11). No final do culto do Congresso Internacional de Missões, Anderson afirmou que Fernandinho tem sido muito atacado, alvo de calúnias e mentiras. Anderson pediu bênção de proteção e preservação para o cantor, a esposa e os filhos.

Na última semana foi disseminada na internet a notícia que Fernandinho tinha feito uma “lista de exigências” para se apresentar na festa de 96 anos da cidade de Pedreiras, no Maranhão.

O cantor emitiu uma nota oficial esclarecendo que a participação foi adiada por causa de um atraso no voo, mas que a agenda foi remarcada e a apresentação aconteceu. A nota também destacou que as exigências não foram feitas por representantes legais de Fernandinho.

– Minha vida familiar, minha vida como Igreja e minha jornada por todo o Brasil: pelos ares, pelas águas, pelos asfaltos, pelas estradas de chão; dia e noite; noite e dia; em meio aos perigos, tempestades, cansaços e dores quase que insuportáveis, estão registrados diante do Deus Todo-Poderoso a quem sirvo. Pela Graça de Jesus, procuro ser íntegro no que sou e no que faço porque amo ao meu Senhor e à Sua Igreja – afirmou Fernandinho através de comunicado.

Segue abaixo a nota na íntegra:


Em respeito às pessoas que nos acompanham nesses 16 anos de Ministério Faz Chover, vimos por meio de NOTA OFICIAL esclarecer sobre notícia caluniosa que vem sendo disseminada pela internet.

O cantor Fernandinho foi convidado a participar das festividades de 96 anos da cidade de Pedreiras/MA, que seria realizada no dia 27 de abril de 2016. Ao fazer a conexão de voo em Brasília para seguir para a programação com sua banda, o voo sofreu atraso o que impediu que chegassem em tempo hábil para participar da agenda.

Em comum acordo com a empresa que representou o Ministério Faz Chover, na ocasião, a C1C2 Produções, em contato com a Prefeitura de Pedreiras/MA, remarcou a agenda para o dia 12 de junho de 2016, que ocorreu conforme programado.

O que gostaríamos de destacar é que a “lista de exigências” apresentada na publicação não foi feita por nós, representantes legais e oficiais do Fernandinho.

Lamentavelmente, essa não é a primeira calúnia nem será a última. Não sou o primeiro nem serei o último. Minha vida familiar, minha vida como Igreja e minha jornada por todo o Brasil: pelos ares, pelas águas, pelos asfaltos, pelas estradas de chão; dia e noite; noite dia; em meio aos perigos, tempestades, cansaços e dores quase que insuportáveis, estão registrados diante do Deus Todo-Poderoso a quem sirvo. Pela Graça de Jesus, procuro ser íntegro no que sou e no que faço porque amo ao meu Senhor e a Sua Igreja. – (Fernandinho)

O Ministério Faz Chover reforça que a honestidade e transparência é uma premissa desse trabalho que visa levar o nome de Jesus por onde passa, sem medir esforços.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES