Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Cantor Gospel Jotta A Se Responsabiliza Pelos Erros, Se Arrepende e Pede Perdão: "Peço Perdão a Deus e a Igreja”

O vídeo vazado do cantor Jotta A causou espanto no meio dos que seguem a carreira do cantor gospel. Após a divulgação do material em diversos sites, o jovem artista decidiu se pronunciar através de suas redes sociais no que chamou de “Carta Aberta”.

“Gostaria de me desculpar e me responsabilizar publicamente pelo o que supostamente “vazou” ao meu respeito, mesmo sabendo que tudo isso foi intencionado”, escreveu, mas sem mencionar quem teria divulgado as imagens.

Jotta admite que segurava uma garrafa de Vodka, mas nega que estivesse consumindo drogas. Afirmando que não pretendia justificar seus erros, mostrou-se arrependido de ter “falado coisas imprudentes nas quais peço perdão a Deus e a igreja”.

A pouco ele lançou um CD com o título “Recomeçar” e explica agora que essa tem sido a realidade de sua vida particular.

“Já faz um tempo que estou recomeçando minha vida espiritual conforme venho testemunhando em minhas ministrações, e essa é uma chance que Deus me deu de me livrar do meu passado, pois infelizmente fui conivente a hipocrisia que eu vivia no momento”, desabafou na carta aberta aos fãs.

“Prefiro expor a minha verdade, do que tentarem atrelar o meu futuro ao meu passado”, assegurou, reconhecendo que, na adolescência, teve experiências sexuais e com bebidas alcoólicas, além de ter sido imprudente nas amizades e brincadeiras.

Preferiu não comentar a presença de Daniela Araújo, cantora que também enfrenta dificuldades na carreira após vir à tona seu envolvimento com drogas.

Novamente sem citar nomes, Jotta A disse lamentar ter trabalhado “com pessoas desonestas que me prejudicaram e me fazem responder hoje por coisas que não tenho culpa”. Deixando claro que sente-se “livre do passado”, disse que apesar de um tempo afastado, “eu voltei pra Cristo, e estou tão indignado quanto você de tudo o que fiz”.

Na parte final do documento, disse esperar que venham as críticas, mas deixou claro sua crença que “Deus me deu uma nova chance” e que “Deus me confiou um futuro e não vou desperdiça-lo”. Dizendo ter todo o apoio da sua família, pastores e intercessores, pediu as orações de todos. Finalizou com a frase: “A Reforma começou primeiro em mim”. Leia na íntegra 
aqui.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES