Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Gisele Nascimento Renova Contrato Com a Gravadora MK Music

Prestes a lançar seu novo álbum, Lágrimas Ensinam, Gisele Nascimento esteve na sede da MK Music, nesta quarta-feira (13), para fazer a renovação de contrato com a gravadora. A cantora estava acompanhada do marido, o pastor Rogério.

– Eu estou vivendo o novo de Deus na minha vida e sou muito grata a vocês, que eu amo de verdade. São todos muito especiais para mim. Sempre receberam minha família com tanto amor! Hoje estou aqui, mais uma vez, para valorizar e honrar a família MK – disse Gisele.

A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, demonstrou sua alegria pelo novo contrato.

– Gisele é uma bênção aqui dentro. Nós estamos tão felizes por isso, vocês não têm ideia! Hoje é um dia especial demais. Tê-la mais um tempo conosco é muito bom! – declarou.

O trabalho; que é assinado por Tuca Nascimento, pai da cantora; já está na fase final de produção. São 10 canções inéditas no repertório, com participações especiais de Elaine Martins e Anderson Freire no vocal. Anderson, inclusive, também faz parte do time de compositores do CD ao lado de Kristian Cavalcanti, Jonathan Paes, André Lima e pastor Lucas. O lançamento será ainda este ano.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES