Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Jogador Willian, Meia Do Chelsea e Da Seleção Diz Que Superou Perda Da Mãe Com Ajuda De Deus

O jogador Willian, atualmente convocado pela Seleção Brasileira, afirmou que, após a morte de sua mãe, Deus lhe deu forças para continuar jogando futebol. O meia do Chelsea, que tem 29 anos, disse que o apoio da família também foi fundamental para ajudar na superação da perda. A declaração foi dada em entrevista ao jornal O Tempo.

A mãe de Willian enfrentou um tumor na cabeça por mais de dois anos, e, em outubro de 2016, acabou não resistindo à doença. O atleta chegou a perder 4 kg e caiu de rendimento em seu clube. Ele conta que, com o apoio de Deus, de sua família e dos amigos, conseguiu voltar a jogar futebol em alto nível.

– Se não fosse a graça de Deus e a misericórdia dele, eu não teria forças para voltar, para continuar jogando. Foi uma situação muito complicada para mim. Só quem já perdeu a mãe sabe a dor que a gente sente. Só quem já perdeu a mãe sabe a dor que a gente sente. A cada dia que passa, a saudade vai aumentando e é bem difícil suportar. Às vezes você para, pensa e não acredita que aquilo tudo aconteceu, mas recebi várias mensagens, tive apoio familiar da minha esposa, das minhas filhas, do meu pai, todos eles muito importantes nesse processo – afirmou.

Willian também fala sobre a Seleção Brasileira. O atleta afirma que disputar a Copa do Mundo da Rússia em 2018 é um sonho e que ele vem focado nesse objetivo. O meia diz que pretende fazer o possível para se manter no grupo que irá disputar a competição.

– É um sonho que eu tenho, uma vontade, um desejo muito grande, por isto eu venho a cada dia, a cada jogo no meu clube, procurando fazer o meu melhor, tentando evoluir ao máximo – ressaltou.

Ao final da entrevista, o atleta também enumerou diversos itens que gosta, como seu filme favorito, A Cabana, ou sua música preferida, Me ajude a melhorar, do cantor Eli Soares.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES