Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Lançamentos - Davi Sacer - CD "DNA"

O cantor Davi Sacer lançou nesta sexta-feira (29/09) seu novo projeto musical. Intitulado DNA, o disco vem com 12 faixas, sendo nove de sua autoria. Desde os tempos de ‘Toque no Altar’ e ‘Trazendo a Arca’, ele destaca sua carreira como compositor. Motivo pelo qual seu ministério solo também seguiu crescendo e frutificando com belas canções.

Agora, em DNA, seu sétimo CD solo, não é diferente. São 12 hinos que prometem impactar a nação brasileira com um novo clamor à Cristo. Vale destacar também o compositor ‘Luiz Moreira’, músico fixo da banda do cantor, que assina a maioria das parcerias autorais deste projeto. O disco conta com a produção de André Cavalcante.

As participações ficam por conta de Dennis Cabral, na faixa ‘Vem e Habita’ e da esposa de Davi, Verônica, nas faixas ‘Aleluia’, que havia saído antes nas plataformas digitais, além de DNA, a canção título do disco. A faixa ‘Acende o Fogo’, já ganhou versão audiovisual e está disponível no canal do Você Adora.

Davi gravou seu primeiro disco em carreira a solo em 2008. O projeto “Deus não Falhará” foi distribuído pela gravadora Art Gospel e lançado oficialmente no dia 22 de setembro do mesmo ano. Em 2010 foi lançado o CD Confio em Ti, No Caminho do Milagre em 2011, Às Margens do Teu Rio em 2012, Venha o Teu Reino em 2014 e Meu Abrigo em 2015.

Faixas:
01. Meu Lugar É no Altar
02. Cristo Me Fez Livre
03. Espaço pra Deus
04. DNA
05. Boa Parte
06. Faz-Me Descansar
07. Deus das Causas Impossíveis
08. Aleluia
09. Prefiro Crer
10. Mereces o Melhor
11. Vem e Habita
12. Acende o Fogo

Fonte: Portal Guiame - Com Informações: Assessoria

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES