Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Marcelo Rezende Fala Em Vídeo De Sua Batalha Contra Câncer No Fígado e No Pâncreas:"Estou Firme, Deus Está Comigo" (Assista)


O apresentador Marcelo Rezende publicou um vídeo em sua conta no Instagram na tarde deste domingo (3) e falou um pouco mais de sua batalha contra um câncer no fígado e no pâncreas.

Apesar de estar muito abatido, Rezende mostrou confiança para vencer a doença: “Está firme é aqui (apontando para a cabeça), onde a mente funciona. Estou firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar e a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela. Deus está comigo e Deus está contigo”, disse.

Com 65 anos de idade, o apresentador do telejornal ‘Cidade Alerta’ da Record anunciou recentemente que largou a quimioterapia para se dedicar a um tratamento espiritual. Ele revelou que estava com a doença em maio, durante uma entrevista ao programa da mesma emissora, o ‘Domingo Espetacular’.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES