Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Vaneyse Lança o Clipe Da Canção “Ser Criança é Bom Demais” (Assista)

Com a proximidade da data que comemora especialmente o dia das crianças no nosso país, a cantora Vaneyse acaba de lançar seu novo single infantil pela MK Music. Dessa vez, os pequenos vão se divertir muito ao som de "Ser criança é bom demais", que estreou na última quinta, 28, no canal da gravadora.

Com direção de Felipe Arcanjo, produção de Carla Malafaia e edição de Miracle Studios, o vídeo foi gravado na casa de festas A chave Mágica, no Rio de Janeiro. A canção, é uma composição de Vaneyse em parceria com Gilson Dutra e Nira Serpa, e retrata a alegria de poder viver a infância com Jesus. Como é um clipe que une música e letra, todos poderão dançar e cantar juntos.

Vaneyse tem um ministério sólido com crianças há mais de 12 anos, e nesse tempo, gravou 5 projetos para evangelizar através de músicas e histórias bíblicas. Por onde passa, a cantora deixa a sua marca de alegria, simpatia e muito amor pelo ministério, pois ama falar do amor de Jesus para as pequeninos. "Me sinto muito privilegiada por este chamado. Saber que estou conseguindo chegar ao coração de uma criança, antes que o mal a alcance, é lindo! Meu trabalho é semear e Deus vai fazer frutificar. Jesus cuidará do crescimento de cada uma delas. Jesus ama as crianças e eu também!", disse a cantora.

Contratada pela MK Music em setembro do ano passado, seu primeiro trabalho pela gravadora foi o disco "Brincando de Escolinha", que teve uma excelente aceitação no mercado fonográfico. Em poucos meses, a música de trabalho "Hit da Formiguinha", ultrapassou 2 milhões de visualizações.

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES