Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Aline Barros Participa Do Teleton 2017 e Emociona a Todos (Assista)

Não é a primeira vez que Aline participa do Teleton, esse ano, além de fazer parte da comemoração de 20 anos do programa que visa arrecadar dinheiro para manter a AACD, a cantora conversou e dividiu o palco com o dono do SBT, foi uma noite cheia de descontração e emoção.

“Vocês conhecem Aline Barros? não só os evangélicos disseram sim, ela já esteve aqui, as minhas filhas gostam.” Disse Silvio.

Ao perguntar qual sucesso a cantora iria cantar, Aline respondeu que tinha várias músicas e já havia cantando: ressuscita-me, casa do Pai. Iris Abravanel que estava na plateia sugeriu que cantasse “Sonda, me usa-me.”

Após cumprimentar algumas pessoas, ao retornar o palco Aline canta ao lado de Silvio que ficou boa parte do tempo admirando a interpretação, foi um momento bastante emocionante, além de arrancar lágrimas Aline recebeu elogios.

“Linda música, você se emociona e chora todas às vezes que canta essa música?”

Segundo Aline, todas as vezes que canta essa canção ou outra que expressa a verdade que vive.

“Eu me emociono, eu fico feliz, essa coisa que a gente sente dentro de poder cantar o que a gente vive o que a gente crer, que é uma verdade pra mim Silvio.”

Fonte:News Gospel Music/SBT

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES