Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Claudia Leitte Canta Música Gospel No Teleton 2017 e Emociona Plateia (Assista)

A música gospel conquista cada vez mais espaço. Agora foi a vez da cantora Claudia Leitte emocionar o público do Teleton 2017 no último final de semana com a interpretação da canção "Oceans", da banda Gospel Australiana Hillsong.

Feliz por participar da ação que visa arrecadar fundos para o tratamento de crianças carentes com os mais variados tipos de deficiências, 
Claudia Leitte comentou a sua presença no programa em seus perfis nas redes sociais. A artista que é destaque na música popular no Brasil publicou em seu Instagram que o “Teleton transforma vidas”.

Sucesso no mundo inteiro, a música de louvor e adoração é uma das mais ouvidas do gênero em todo o planeta chegando a ser traduzida nos mais diversos idiomas. No Brasil, a versão mais popular é a canção "Oceanos", interpretada pela cantora gospel Ana Nóbrega.

Além da participação de 
Claudia Leitte, a programação beneficente que acontece todos os anos no SBT em parceria com AACD, foi muito bem representada por Aline Barros, Regis Danese, Gabriela Rocha e Priscilla Alcantara.

Fonte: Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES